Ana Luiza Soares, em Grupo acompanhado para Exeter – Julho de 2017.

Ana Luiza Soares, em Grupo acompanhado para Exeter – Julho de 2017.
04/08/2017 Link

“Eu sempre quis ter uma experiência de viajar para algum lugar do mundo sem os meus pais para que eu pudesse melhorar o meu inglês. Em Julho de 2017 esse desejo se realizou, fui para uma cidade chamada Exeter localizada na Inglaterra. Quem me acompanhou foi um grupo de brasileiros que a Link Viagens Culturais reuniu e nos deu um grande suporte.

Estava um pouco insegura por ter que passar um mês morando em uma casa de pessoas que nunca havia conhecido antes, porém quando cheguei lá eu vi que isso não seria um problema! A família era extremamente amigável, eles me ajudavam com tudo e interagiam comigo, amei as minhas duas “host sisters”, elas eram super fofas e me ensinavam bastante inglês.

Exeter é uma cidade super aconchegante, cheia de natureza e vida, havia bons lugares para comer e uma linda catedral com um gramado em volta, no qual eu passava uma parte da minha tarde sentada com os meus amigos.

Todos os dias antes da aula eu tomava café da manhã com a minha família, o qual era uma delicia, assim como todas as refeições, depois disso eu ia andando para a escola.

A escola era muito boa, pude melhorar bastante o meu inglês e fazer vários amigos, adorei os dois professores com os quais eu tive aula, o material era ótimo e havia boas atividades para ajudar a praticar a língua inglesa.

Adorei todas as minhas viagens de finais de semana e todas as amizades brasileiras e de outras nacionalidades que eu fiz. Adquiri muita experiência e amei a minha jornada de um mês na Europa!”

Ana Luiza Soares