Isabella Brant, em grupo acompanhado para Universidade de Toronto – Julho de 2017.

Isabella Brant, em grupo acompanhado para Universidade de Toronto – Julho de 2017.
17/08/2017 Carolina Teiman

Isabella Brant, em CN Tower.

“Sempre quis conhecer o Canadá. Era um sonho que eu carregava desde que, aos 8 anos, descobri que lá nevava. Por isso, não vi época melhor do que a minha viagem de 15 anos para conhecê-lo.

Convenci a minha melhor amiga a sair do lado negro da “viagem de 15 para Disney” e ir comigo nessa aventura. E que aventura incrível! Cidades maravilhosas que se acenderam ainda mais com as companhias maravilhosas. Descobri nessa viagem como o meu mundo era limitado e como existem pessoas incríveis espalhadas ao redor do mundo para serem descobertas, seja em Ribeirão Preto ou na Ucrânia.

Não precisa nem dizer nada da família brasileira que se formou, um elo fortíssimo que dificilmente será rompido, mas, mesmo com um claro porto seguro, nós éramos postos ao nosso limite na Universidade, falando inglês o tempo inteiro (ou quase). As interações com pessoas de outros países eram muito legais, resultando no aumento do meu dicionário de xingamentos (agora em russo, turco, espanhol, polonês e japonês).

Ter viajado com a Link fez a viagem ainda mais especial. A liberdade criou independência, confiança e responsabilidade. Vou sentir muitas saudades desse verão de 2017.”

Isabella Brant