João Lucca Lima, em Grupo acompanhado para Toronto – Julho de 2017.

João Lucca Lima, em Grupo acompanhado para Toronto – Julho de 2017.
11/08/2017 Link

João Lucca Lima e Otávio Freitas

“Bom… Antes da viagem eu estava um pouco apreensivo em algumas coisas como…”Será que a gente vai ficar muito preso com a líder? Será que vai ser só coisas culturais e tudo com estudo e lição? Porque aliás eu estava de férias… Será que o pessoal será legal?

Mas na verdade após os primeiros dias percebi que o pessoal era legal, e a gente não estava preso à Carol (nossa líder), por exemplo podíamos sair para comer e passear sozinhos… Alias acho que isso me ajudou muito no inglês, pois nessas situações eu precisava me virar falando inglês e me comunicando praticamente sozinho (estava com meu primo de 13 anos, João Tranchesi Neto).

E no final tudo foi ótimo, diria que uma das melhores férias da minha vida!!! Espero muito poder voltar e fazer outras viagens como essa!!! Mas sempre com meu primo João que deixou a experiência muito mais engraçada e divertida em todos sentidos. Se eu tivesse que agradecer alguém agradeceria a Carol por ter sido uma ótima líder e a todo pessoal, nós eramos um time praticamente, todo mundo ajudava todo mundo! E obviamente a meu primo por ter sido um fiel escudeiro!”

João Lucca Lima