Maria Elisa Annicchino, em viagem individual para a Universidade de Toronto – Julho de 2017.

Maria Elisa Annicchino, em viagem individual para a Universidade de Toronto – Julho de 2017.
04/08/2017 Link

Maria Elisa, em Niagara Falls.

“Amei ter feito essa viagem para o Canadá e estudar na Universidade de Toronto!! Foi uma experiencia incrível!! Conheci varias pessoas de diferentes países e fiz muitos amigos com quem espero manter contato sempre. Também tive a chance de falar inglês em diversas ocasiões, alem das atividades em sala de aula que eram bem dinâmicas e ajudavam a conversar com todo o grupo, também conversava em inglês com meus amigos e no dia dia na cidade.

Outra coisa que eu gostei muito foram as atividades todo dia tinha uma atividade diferente programada pra fazermos, que ajudava a reunir o grupo. Então, sempre havia alguma coisa para fazer. As atividades não eram obrigatórias mas quase todo mundo participava. Também tínhamos liberdade para fazer nossa própria programação, o que eu achei muito bom, porque podíamos escolher o que queríamos fazer ou visitar em nossos horários livres. Eu aprendi a me virar mais sozinha.

Quando você chega, se sente meio perdida, acha que não vai conhecer ninguém, mas depois tudo muda, no final da semana você já conhece um monte de gente, já faz vários amigos e parece q vocês já se conhecem a muito tempo”.

Maria Elisa Annicchino