Rafael Polifemi, em Grupo acompanhado para Universidade de Toronto – Julho de 2017.

Rafael Polifemi, em Grupo acompanhado para Universidade de Toronto – Julho de 2017.
15/08/2017 Link

Rafael Polifemi, CN Tower.

Sensacional! Acho que não tem outra palavra que possa descrever o julho de 2017. O que no começo era só uma ideia de fazer alguma coisa nas férias, se tornou uma coisa mais madura, quando parei pra pensar o quanto as pessoas que iam pro Canadá assim como para outros destinos também curtiam, tanto o lugar como as experiências, mas principalmente as pessoas.

Resolvi encarar e ir na Link ver esse programa específico de Toronto com uma semana em Quebec e Montreal. La já conheci pessoas legais das quais ainda não sabia que se tornariam amigos e que compartilhariam o mesmo interesse no programa de férias que eu. Posso dizer que mesmo com insegurança, tomar a decisão de ir foi talvez umas das melhores escolhas que já fiz!

Não sabia muito o que esperar e tinha um pouco de receio e muita ansiedade. Lá pude fazer o que nunca tinha feito antes, conhecer novas culturas e o que mais gostei, conhecer pessoas novas e fazer amizades em lugares que nunca teria imaginado que teria amigos! Por isso volto a repetir, não tem palavra melhor que sensacional!

Rafael Polifemi